Olha quantos Desocupados Olharam o Blog xD

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

É por isso que eu sou Católico xD

O cara sentado deve estar pensando: O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI?? É pra isso que as pessoas Evangélicas querem que a gente a gente vá na reunião?? Pra mim NÃO muito obrigado!!Estou muito feliz com minha religião e com Deus!! E que fique bem claro que não tenho nenhum preconceito com Evangélicos, pois eu também Frequentava a Igreja Universal do Reino de Deus, Mas parem pra pensar e vejam se concordam comigo: Porque que é só na Religião Evangélica que os Pastores tem que BERRAR?? Já viram algum Padre Berrar alguma vez?? Tirem suas conclusões!!
P.S: Esse Pastor deve fumar uma pedra!! Dooorgas Mano!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!! Se gostou do Blog, ajude a divulgá-lo!! ^^