Olha quantos Desocupados Olharam o Blog xD

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Não há mais ingressos para o show do U2 no Brasil!! TO PUTO DA CARA!! >=(



90.000 ingressos foram postos à venda e esgotaram às 11 horas desta terça


(Boris Roessler/AFP)

Não há mais ingressos disponíveis para o show da banda irlandesa U2 no Brasil, em 9 de abril de 2011, no estádio do Morumbi, em São Paulo. Depois de uma manhã de instabilidade e lentidão em seu site, a Tickets For Fun encerrou a venda pela internet por volta das 10 horas e abriu em postos físicos e pelo telefone 4003-0806. Uma hora depois, porém, todos os 90.000 ingressos colocados à venda estavam esgotados.

Na bilheteria do Credicard Hall, sede da Time For Fun, a empresa produtora do show, centenas de pessoas aguardavam a compra quando o encerramento foi anunciado. Quem tentou comprar por telefone, enfrentou linhas congestionadas, atendimento lento e ligações perdidas no meio da transação. Especula-se que dois outros shows da banda possam ser anunciados até o fim desta semana, provavelmente nos dias 10 e 13 de abril.

Caos - Depois da péssima experiência da compra de ingressos para o show da cantora Madonna, em 2008, também no Morumbi, a Tickets For Fun voltou a irritar o público com problemas na venda pela internet. Centenas de pessoas reclamaram durante toda a madrugada nas redes sociais da dificuldade de acesso ao site, sem capacidade de atender a demanda. Na noite de segunda-feira, duas horas antes do início da venda programada para a meia-noite de terça, o site já dava sinais de instabilidade. Houve quem, fazendo uso de trocadilho, apelidasse a empresa de Time For Fail (Hora de Falhar).

MALDITA TICKET FORFUN!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!! Se gostou do Blog, ajude a divulgá-lo!! ^^