Olha quantos Desocupados Olharam o Blog xD

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mr.Jorge está em Brasília xD

Sim amiguinhos!! Como nem todos sabem, estive em Porto Alegre até 1 semana atrás. Hoje (16/05/11) estou em Brasília - DF por tempo indeterminado!! Mas as postagens continuam!! Só peço desculpas caso eu fique muito tempo sem colocar postagens, pois ando muito ocupado com coisas pessoais e não estou com internet em casa!! Por isso, tenham paciência, pois a qualquer hora novas postagens podem surgir!! Aproveitando a ocasião, gostaria de mandar um forte abraço para meu grandes amigos LEORY VIDAL e RODRIGO NUNES que sempre acessam meu blog diariamente e estarão sempre no meu coração!! Abraços também aos demais que acessam o blog, vcs moram no meu coração!! Vlwwww!!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!! Se gostou do Blog, ajude a divulgá-lo!! ^^