Olha quantos Desocupados Olharam o Blog xD

terça-feira, 14 de junho de 2011

15 ANOS SEM MAMONAS ASSASSINAS!! ='(

Antes de acidente, Mamonas Assassinas planejavam se separar!!
Isso mesmo galera!! Leiam a noticia e matem sua curiosidade!!


A banda Mamonas Assassinas estava prestes a se separar quando sofreu o acidente aéreo que matou todos os seus integrantes.
Dinho, vocalista da banda, já havia acertado sua saída para se tornar humorista na televisão.
O segredo, que ficou oculto durante 15 anos, vai ser o grande trunfo do "Conexão Repórter" de amanhã (SBT).
"O programa procurou avançar, não ficar só na homenagem", conta Roberto Cabrini.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada naFolha desta terça-feira (14). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

VEJAM O VIDEO DA CHAMADA DO CONEXÃO REPÓRTER!!




Palavras de Mr.Jorge xD

Sempre fiquei com aquela dúvida do tipo: 
"Será que eles fariam sucesso hoje se estivessem vivos"? 
"Será que eles tinham músicas inéditas para nos mostar"?

 Sempre fui fã demais dos MAMONAS ASSASSINAS, pois me lembro muito bem como foi o dia que recebi a noticia que eles morreram. Sendo eu uma criança que tinha 6 anos de idade não me conformava com a morte dos meus Heróis. Lembro também que naquela noite minha prima e eu estavamos vendo televisão na casa da minha avó, quando veio aquela músiquinha infernal do PLANTÃO DA GLOBO avisando a morte da nossa primeira banda de "Rock". Juntos, minha prima e eu nos abraçamos e choramos dolorosamente pela trágica e terrivel perda. Minha vó não entendeu o porquê de estarmos chorando. Foi então que eu tomei ar e disse aos berros: 
"OS MAMONAS MORRERAM VÓ!! OS MAMONAS MORRERAM"
Minha prima então deu um berro ainda chorando:
"PORQUÊ VÓ?? PORQUÊ ELES MORRERAM?? ELES NUNCA FIZERAM MAL A NINGUÉM"

Mas por mais que minha Avó tentasse, nada fazia a gente se sentir melhor, era como se um pedaço de nossas vidas tivesse sido arrancado de nós!!
Hoje, 15 anos depois, ainda sinto a falta deles, e aposto que milhares de Brasileiros também!!
Essa foi minha homenagem aos MAMONAS ASSASSINAS!!

ABAIXO, DECIDI POR UM VIDEO PARA MATAR A SAUDADE!! VLW GALERA!!


Abraço a todos os fãs do Mamonas aew!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!! Se gostou do Blog, ajude a divulgá-lo!! ^^