Olha quantos Desocupados Olharam o Blog xD

terça-feira, 26 de julho de 2011

Morre aos 27 anos a Cantora Amy Winehouse!

Amy Winehouse foi encontrada morta em sua cama por um de seus seguranças que tinha sido escolhido pela cantora para acompanhá-la diariamente, disse um amigo da estrela ao site TMZ.
Chris Goodman, também representante de Winehouse, disse que "ela estava em seu quarto depois de ter dito que queria dormir. Quando ele (o segurança) foi acordá-la, encontrou-a deitada sobre a cama e ela já não estava mais respirando", afirmou.
"Ele chamou a emergência imediatamente e estava muito chocado. Nesse momento, ninguém sabe ao certo como ela morreu. Só sabemos que ela morreu sozinha, na cama", completou.
Detalhes sórdidos das últimas horas de vida de Amy começam a emergir. De acordo com a imprensa internacional, a cantora que morreu aos 27 anos foi vista comprando substâncias que poderiam ser ecstasy, heroína, cocaína e ketamina (um medicamento veterinário alucinógeno) com um traficante em Camden, na última sexta-feira, 22, véspera de sua morte, por volta das 22h.
Apesar dos rumores, a polícia britânica permanece fazendo exames e ainda não divulgou o motivo da morte de Amy. A previsão é que o resultado dos exames seja divulgado nesta segunda-feira.
Após a notícia de sua morte, fãs e amigos se reuniram próximo à casa de Amy e fizeram uma espécie de santuário no local. Flores, velas e bilhetes foram deixados em homenagem à cantora. Um dos recados dizia: “Tão frágil, tão linda, tão talentosa”.
Familiares e amigos mais íntimos se encontraram no pub The Arms Hawley, onde a cantora costumava frequentar. Chateado, o dono do pub fez uma declaração.
"Ela era uma pessoa especial com uma alma boa. Isso não deveria ter acontecido. Sua perda está sendo dolorosa", relevou.
O vizinho John Lea disse, ainda, que a viu duas semanas atrás e que a cantora aparentava estar bem. - Nos encontramos ocasionalmente e ela parecia estar normal - contou Lea.
Família de Amy Winehouse divulga nota na qual se diz muito abalada e pede privacidade
Em nota divulgada à imprensa internacional, a família de Amy Winehouse disse que está muito abalada com a perda da cantora.
"Nossa família está desolada com a perda de uma filha, irmã e sobrinha maravilhosa. Ela vai deixar um buraco em nossas vidas", lamentaram os familiares, que pediram discrição no caso. - Estamos todos reunidos relembrando dela e gostaríamos de ter mais privacidade neste momento terrível.
Janis Winewhouse, mãe da cantora, esteve com Amy na véspera de sua morte e achou que a filha não estava bem.
"Ela parecia estar fora de controle", afirmou Janis ao tabloide Sunday Mirror.

Fonte:  O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!! Se gostou do Blog, ajude a divulgá-lo!! ^^