Olha quantos Desocupados Olharam o Blog xD

segunda-feira, 5 de março de 2012

Pânico na Tv está de Mudança para a Band!

Sim Caros amigos Tele- expecs, a notícia que corre no mundo Brasil hoje, é a mudança do programa humorístico Pânico na Tv que originalmente começou seu programa na RedeTv, está fazendo as malas para a Emissora Band! Confiram detalhadamente a matéria que peguei do site http://www.odiario.com:

A transferência da turma do Pânico da RedeTV! para a Band já está acertada. Todos os integrantes (incluindo a produção) pediram demissão e estão de partida para a emissora da família Saad. No entanto, a data em que o programa vai ao ar e o conteúdo que a atração irá mostrar ainda serão negociados. O grande receio é que a Band passe a censurar os humoristas, como fez com Rafinha Bastos (ex-CQC).

De acordo com Keila Jimenez, colunista da Folha, como medida preventiva, os integrantes do Pânicopediram à direção da emissora ”liberdade total” em suas piadas. Eles temem que algo parecido com o que ocorreu em outubro de 2011 volte a acontecer. Na ocasião, Bastos foi suspenso do CQC após uma piada envolvendo Wanessa Camargo. Diante da pressão do marido da cantora, o empresário Marcus Buaiz, a Band não hesitou em afastar Rafinha, que acabou sendo desligado do canal.
Para o Pânico, é essencial continuar com as brincadeiras politicamente incorretas, com a invasão de festas e a perseguição de artistas. Esse tipo de quadro, entretanto, gerou vários processos judiciais para a RedeTV!, que possui até uma lista negra com a relação de artistas proibidos de aparecer na emissora por terem processado o canal.
Além da questão do conteúdo, será negociada nos próximos dias a data de estreia do Pânico na TV. Conforme Daniel Castro, do R7, ainda sem confirmar oficialmente, a Band planeja o lançamento do humorístico para o dia 18 de março, como estratégia para não tirar o foco do CQC, que volta ao ar no dia 12. O domingo continuará sendo a data de exibição do Pânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!! Se gostou do Blog, ajude a divulgá-lo!! ^^