Olha quantos Desocupados Olharam o Blog xD

domingo, 27 de maio de 2012

Comunicado importante

Aí galera, como nem todos sabem, eu estava morando em Fortaleza - Ceará e voltei a morar em Porto Alegre PARA A MIIIIIINHA ALEGRIAAAA!! Mas enfim, estarei sem Internet por um tempo e devido a isso não sei ao certo quando irei postar tirinhas novas! Acho que dentro de no máximo 1 semana colocarei postagens novas! Amo todos vocês e amo mais ainda minha namorada Vanessa que nesse momento está longe de mim. Mas tudo bem, isso é uma fase, logo irá passar! Em breve seremos felizes juntos e ela continuará me vendo criar postagens novas e me dando suas mirabolantes idéias! Obrigado a todos e por favor, tenham paciência! Logo colocarei postagens novas! Abraço a todos ^^

Um comentário:

  1. Meu amor, mas eu só te dou ideia ruim asuhaush.
    Te amo demais!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!! Se gostou do Blog, ajude a divulgá-lo!! ^^