O Jogo da Meia-Noite” é um antigo ritual pagão usado mais como punição para aqueles que quebram as regras de uma religião pagã.
Normalmente o jogo era mais usado como uma técnica para assustar as pessoas para que estas não desobedecessem os deuses, mas existem ricos reais de morte para aqueles que jogam O Jogo da Meia-Noite. Há ainda uma chance maior de danos mentais permanentes.
É altamente recomendado NÃO jogar O Jogo da Meia-Noite.
Entretanto, para aqueles que gostam de se arriscar ou que tem interesse em rituais obscuros e ocultos, estas são as instruções de como jogar. Faça a seu próprio risco.
INSTRUÇÕES
PRÉ-REQUISITOS: É necessário que seja exatamente 12:00AM quando você começar o ritual, do contrário, este não irá funcionar. Os materiais necessários incluem uma vela, uma porta de madeira, pelo menos uma gota de seu sangue, um pedaço de papel, fósforos ou um isqueiro, e sal. Se você jogar com mais pessoas, todos precisarão de seus próprios items e terão que fazer os passos à seguir separadamente. 1. Escreva seu nome completo (primeiro nome, nome do meio e sobrenome) em um pedaço de papel e coloque pelo menos uma gota de sangue no mesmo. Deixe-o ensopar. 2. Apague todas as luzes da casa. Vá até sua porta e coloque o papel com seu nome na frente dela. Pegue a vela e acenda-a. Depois, coloque a vela sobre o papel. 3. Bata na porta 22 vezes (A hora DEVE SER 12:00AM quando você der a última batida), abra porta, apague a vela, e feche a porta novamente. Você acabou de permitir que o “Homem da Meia-Noite” entre na sua casa. 4. Re-acenda a vela imadiatamente. É aqui que o jogo começa. Agora você precisa andar pela casa completamente escura com a vela acesa em mãos. Seu objetivo é evitar um encontro com o Homem da Meia-Noite de qualquer maneira até dar exatamente 3:33AM. Se sua vela se apagar, significa que o Homem da Meia Noite está perto de você. É preciso re-acender a vela em no máximo dez segundos. Se você não conseguir, é preciso fazer um círculo de sal em torno de si imediatamente. Se você não conseguir realizar nenhuma das duas tarefas, o Homem da Meia Noite irá induzir uma alucinação do seu maior medo até às 3:33AM. Se você conseguir re-acender a vela, pode continuar. Se conseguir fazer o círculo de sal, você terá que permancecer nele até às 3:33AM. Você deve continuar até às 3:33AM sem ser atacado pelo Homem da Meia-Noite ou ser preso pelo círculo de sal para vencer O Jogo da Meia-Noite. O Homem da Meia-Noite irá partir às 3:33AM e você estará à salvo. Ficar em apenas um lugar durante o jogo irá apenas resultar no Homem da Meia-Noite encontrando você. É altamente aconselhável ficar se movendo durante o jogo. -NÃO acenda nenhuma luz durante O Jogo da Meia-Noite -NÃO use uma lanterna durante O Jogo da Meia-Noite -NÃO use o sangue de outra pessoa no papel com seu nome. -NÃO use um isqueiro como substituto para a vela. Não vai funcionar. -E definitivamente NÃO tente provocar o Homem da Meia-Noite de NENHUMA MANEIRA.
Esse post é apenas para curiosidade... NÃO JOGUEM, É SÉRIO...
A partir de hoje irei começar a falar sobre jogos ou lendas urbanas de terror aqui no blog. Então decidi começar com um joguinho antigo chamado
"Polybius - o jogo dos pesadelos".
Acompanhem a história abaixo.
Polybius é um jogo que apareceu nos fliperamas por volta de 1981, disponível apenas em Arcade. O jogo foi revolucionário para a época, sendo muito colorido e colocando o jogador na mão contrária dos jogos convencionais da época. Em vez de você ser uma nave que atirava nas pedras que vinham da tela, você jogava as pedras na nave! Mais ou menos isso.
O fato do Polybius ser muito colorido e ficar piscando muito, fez com que muitas pessoas tivessem ataques de epilepsia. E um garoto morreu por ataque epilético.
Ai começa a história, o Polybius foi recolhido, fez sucesso no pouco tempo que ficou, mas não teve nem tempo de sair dos EUA...
O jogo foi criado pela empresa Sinneslöschen (Em alemão que dizer algo como “inibidor de sensorial”), que pela história só criou esse jogo mesmo...
A década de 80 é marcada por lendas urbanas e esse jogo ao sumir do mapa ganhou várias histórias...
Os fatos são contados pelos que jogaram o Polybius e pelos donos das lojas que tiveram a maquina.
Segundo os donos frequentemente apareciam pessoas vestidas de preto que vinham verificar dados das maquinas.
Dizem que o jogo podia causar vários efeitos como insônia, pesadelos, distúrbios. e pela tela ao lado os problemas eram opcionais de acordo com o que os homens de preto queriam.
Jogadores afirmam que o Polybius viciava muito, a ponto da pessoa não querer jogar nenhum outro jogo. Isso além do enjoo vômito e até vontade de se suicidar. Falam também que o jogo psicodélico piscava muito e mostrava várias mensagens subliminares entre as "piscadas". A Teoria conspiratória diz que a máquina foi feita pelo governo americano na época da guerra fria para controlar as pessoas, com hipnose, controle da mente entre outros métodos..
Polybius aparece nos Simpsons como propriedade do governo americano...
Infelizmente ele não chegou por aqui, então até o jogo mesmo não passa de lenda...
Alguns curiosos recriaram o jogo de acordo com os relatos de quem jogou veja como ele funcionava.
PS: desaconselhável para quem tem epilepsia, pode causar dor de causa dor de cabeça.