Olha quantos Desocupados Olharam o Blog xD

terça-feira, 5 de março de 2013

Diga NÃO AO BULLYING

Por incrível que pareça, esse amigo que vos fala nesse momento já foi vítima dessa merda horrível chamada Bullying, por isso resolvi postar esse vídeo. Ao contrário de várias pessoas que teriam todos os motivos do mundo para se revoltar com todo o planeta, eu fiz diferente, bati de frente e saí ganhando, pois hoje eu posso contar nos dedos quem são meus amigos de verdade. Não convém citar nomes, mas eles(as) sabem quem são. Por favor, se disponha de 7 min. do seu tempo e assista o vídeo até o fim. Vale muito a pena.
(P.S: Eu não apanhava, mas já recebi muitos apelidos filhos da puta desagradáveis e isso me traumatizou de uma certa forma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!! Se gostou do Blog, ajude a divulgá-lo!! ^^