Olha quantos Desocupados Olharam o Blog xD

terça-feira, 12 de junho de 2012

Mistério Solucionado: Morre aos 54 anos o professor Vilson

        Como vcs que acompanham o Blog devem lembrar, no dia 22 de Maio de 2012 eu postei aqui no Blog do desaparecimento do Professor Vilson da escola Roque Gonzales de Porto Alegre - RS. Fui aluno dele nos anos 2007/2008.
                      veja aqui a postagem:  

      E é com pesar tristeza que comunico a todos que foram alunos dele, que o mesmo foi encontrado hoje pela manhã... MORTO! Inacreditável mas verdade. 
Deixo aqui a minha mensagem para ele: 
Professor Vilson: Tinhamos nossos momentos felizes e extressantes (afinal, nunca fui um bom aluno) mas ao menos fora da sala de aula, éramos amigos e várias vezes demos risadas e nos momentos monótonos agitávamos a aula dando um fluxo de energia positivo no ambiente. Por isso, descanse em paz meu amigo! Aprendi muitas lições com você, não só lições da matéria na qual me ensinava (Filosofia), mas também lições de vida. Uma frase sua que eu nunca me esqueço: "O Importante é ser feliz, o resto damos um jeito". 

Veja agora a matéria que saiu na Zero Hora de Hoje:

O Instituto-geral de Perícias confirmou que o corpo encontrado na segunda-feira, preso a galhos no Guaíba, na altura da pista de skate do Parque Marinha do Brasil, em Porto Alegre, é do professor Vilson Reali, 54 anos. A identificação foi feita por testes de impressões digitais e arcada dentária.
Reali estava desaparecido desde o dia 19 de maio. As causas da morte ainda estão sendo apuradas. Como o corpo estava em estado de decomposição, não é possível afirmar se havia marcas de agressão. A polícia espera o laudo de necropsia, que deve chegar em torno de 30 dias, para averiguar a hipótese de morte natural.

— Enquanto não temos o laudo de necropsia, não podemos parar de investigar um possível homicídio ou latrocínio — explica o delegado Joel Henrique Wagner, titular da 1ª Delegacia de Investigação de Homicídios e Desaparecidos.

O professor dava aulas de filosofia, história, religião e sociologia na Escola Estadual de Ensino Médio Roque Gonzales, na Zona Sul da capital, e não era casado e nem tinha filhos. Na página do facebook da escola, alunos e funcionários deixam mensagens de solidariedade.

Vá com Deus meu amigo, você não será esquecido! Do seu amigo, Thiago Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!! Se gostou do Blog, ajude a divulgá-lo!! ^^