Olha quantos Desocupados Olharam o Blog xD

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Relembrar é viver: A Família Twist

Eu assistia todos os dias esse seriado que passava na TV Cultura! Não me lembrava o nome do seriado, mas nessa madrugada eu estava quase dormindo quando essa musiquinha me veia a cabeça. Determinado, decidi pesquisar e para a minha surpresa, encontrei o vídeo com a música de abertura! Tive um show de Nostalgia que cheguei a chorar emocionado, pois Esse seriado pra mim era tudo na minha infância entre 1996 à 1998.
Se a família Twist marcou a sua infância também parabéns, nós somos sortudos. Mas para os que não chegaram a acompanhar o seriado na época, sinto muito, vocês perderam um Baita seriado.

Abaixo o primeiro episódio legendado para você assim como eu matar a saudade =D

O Esqueleto no Banheiro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!! Se gostou do Blog, ajude a divulgá-lo!! ^^